26.01 - Dupla
  • Page Views 307

Dupla Gre-Nal comemora noite de vitórias

Imprensa colombiana avalia que alegria do Inter não vai durar: o 1 a 0 contra o Once Caldas “pode ser insuficiente”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A noite de quarta-feira, 25, foi de vitórias para gremistas e colorados no Rio Grande do Sul. O Tricolor, pelo Gauchão, venceu o Canoas por 3 a 1. O Inter, pela pré-Libertadores, ganhou do Once Caldas com placar de 1 a 0.

Kleber, Marcelo Moreno e Gabriel marcaram para o Grêmio. Do outro lado, Marcelão foi quem garantiu o gol do adversário. Segundo o técnico Caio Júnior, esta foi “a primeira de muitas” vitórias. “É o que eu mais quero”, disse.

Disputando a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o Inter ainda joga contra o Once Caldas mais uma vez, no dia 1° de fevereiro, na Colômbia. A imprensa local está confiante: o jornal El Espacio, de Bogotá, avisa nesta quitna, 26, que em Manizales o resultado será diferente do que foi no Beira-Rio. “O rosto dos torcedores brasileiros no fim da partida diziam tudo, sabem muito bem que o pálido 1-0 pode ser insuficiente para o duelo de volta”, escreveu.

O La Patria, de Manizales, avaliou que “o Once mereceu mais”. Além disso, afirma que, mesmo com a derrota, deixou a sensação de que pode se classificar jogando no estádio Palogrande.

E você, leitor, o que acha?

[poll]68[/poll]

Informações de Zero Hora

FOTOS: reprodução / Ricardo Rímol e gremio.net

 

Share This Article

Inter: Torcida recepciona Jesús Dátolo no aeroporto Salgado Filho

Next Story »

“Continua a ser um burro”, escreve porta-voz de José Mourinho sobre Daniel Alves

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo