interxsaopaulo2605
  • Page Views 1053

Libertadores 2010: Comebol divulga datas e horários das semifinais

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Comebol) divulgou, nesta quarta-feira, 26, em seu site oficial as datas e os horários dos confrontos válidos pelas semifinais da Libertadores.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Comebol) divulgou, nesta quarta-feira, 26, em seu site oficial as datas e os horários dos confrontos válidos pelas semifinais da Libertadores. Universidad de Chile e São Paulo vão decidir a vaga para a grande final em seus estádios.

Uma vantagem importante já que realizar um jogo decisivo em sua casa é fundamental neste tipo de competição, mas vale lembrar, que Internacional e Chivas Guadalajara se classificaram para a fase semifinal jogando o segundo jogo fora de casa.

O Inter venceu o primeiro jogo, no Beira-Rio, por 1 a 0 e se classificou com uma derrota de 2 a 1, gol de Giuliano aos 43 minutos do segundo tempo. Já o Chivas Guadalajara venceu a primeira partida, no México, por 3 a 0 e se deu ao luxo de perder por 2 a 0 na segunda partida e sair classificado.

Confira os dias e horários dos jogos semifinais:

Jogos de ida

27/07/2010 – 23h15m (de Brasília) – Chivas Guadalajara x Universidad de Chile
28/07/2010 – 21h50m (de Brasília) – Internacional x São Paulo

Jogos de volta

03/08/2010 – 22h15m (de Brasília) – Universidad de Chile x Chivas Guadalajara
04/08/2010 – 21h50m (de Brasília) – São Paulo x Internacional

FOTO: reprodução / internacional.com.br

Share This Article

Santa/Feevale disputa Campeonato Brasileiro de Handebol

Next Story »

Rugby: Hamburgo Negro vence no Campeonato Gaúcho de Rugby IV

One Comment

  1. adair nicanor trindade
    26 de maio de 2010

    eu so quero dizer uma coisa se essa tal comebol enventar de punir algun jogador do inter contra os estudietes tem mais e que fechar as portas de vez . esta comebol sao um bando de mafiosos do futebol mundial ea a fifa e mais imcpetente ainda por nao punir a comebol. porque fas anos que esta incompetente deixa argentinos bagunçar tudo oque e campeonato organizado pela comebol ja estao viciados a ganhar partidas na briga no ponta pe . quwebra quebra ja ta manjados eo feitiço virou contra o feitiçeiro eles nao esperavam o gol do inter ao 43 minutos dpo2tempoai largaram um fogeutorio que e proibido em campos e se deram mal deu inter . oque eles fizeranentao começara a dar nos jogadores do inter pra provocar tumulto. que tem que ser punido sao os argentinos ums 10 anos sem competir mais a comebol que so puni brasileiros vai ver aquele jogo fosse no beira rioieim fechar estadios e so mafia ali e dolares que c orre por baixo dos panos e acbf fica quietinha como sempresao outrs mafioso pois ate a copa julis rimetels roubaram que tem a chve de lada cbf?

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo