fatima
  • Page Views 199

Novo Hamburgo: Camaleoa Indústria Têxtil confirma instalação no Município

Prefeita Fátima confirmou a chegada da empresa diretamente de São Paulo ao lado dos diretores da Camaleoa

 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Durante a realização das Feiras Couromoda 2020 e Inspiramais em São Paulo, a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, confirmou que o município está ganhando mais uma empresa: a Camaleoa Indústria Têxtil.

“Vamos comemorar, uma ótima notícia para Novo Hamburgo! Algo que estávamos trabalhando na Prefeitura, foi um processo bem rápido. Estamos levando mais uma empresa para o município”, comemorou a prefeita.

Com sede no bairro Rincão dos Ilhéus, em Estância Velha, o empreendimento está de mudança para a rodovia ERS-239, no bairro São Jorge, com início de operação no próximo mês de fevereiro, em um processo de expansão da empresa.

“Quero agradecer todo o empenho da equipe da Prefeitura para a ida da nossa empresa para a cidade. Estamos muito felizes e ansiosos para começar a operação. Vamos gerar 80 empregos diretamente. Até o próximo ano, a nossa ideia é aumentar de 80 a 100 funcionários”, destacou o empresário Fernando Lermen.

Sobre a empresa

Fundada em 2016, por Fernando Lermen, a Camaleoa Acabamentos iniciou no setor têxtil com os produtos/serviços de dublagens, estamparias e laminados.

Ao longo destes últimos dois anos, conquistou o seu espaço como fornecedora de matéria-prima e conseguiu ampliar a sua gama de serviços e produtos, os quais, são oferecidos atualmente para o mercado Nacional e Internacional.

Além dos serviços iniciais, passou a oferecer, também, os serviços de malharia retilínea, cabedais localizados, não-tecidos (PVC, ráfias, jutas e tramados), aviamentos (fitas, tiras, elásticos e atacadores) e desenvolvimentos de artes direcionados.

Ampliou a cartela de clientes e volumes de produções, com o intuito de buscar um nome que acompanhasse o crescimento da empresa, mudou-se o nome para Camaleoa Indústria Têxtil.

Foto: PMNH

 

Share This Article

DetranRS propõe que valores não ressarcidos do Dpvat fiquem como crédito para 2021

Next Story »

Polícia: 3kg de maconha são apreendidos em Novo Hamburgo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo