policia
  • Page Views 342

Grupo criminoso é preso em flagrante por furto de caminhão em Canoas

Policiais civis da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas, em ação de vigilância, prenderam na manhã desta segunda-feira (11), três homens pela prática do crime de furto qualificado e corrupção ativa.

Segundo o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, os policiais informações flagraram a ação de um grupo criminoso no momento em que realizavam o furto de um caminhão MBenz/710 que transportava uma carga de fogões, no bairro Marechal Rondon em Canoas. No momento da ação policial os criminosos empreenderam fuga em um veículo Fiat/Siena, dando início a acompanhamento pelos agentes, pela BR 116 até a Estação Rodoviária do município, onde foram capturados, um deles baleado após reagir à prisão e investir contra um dos policiais. Um dos criminosos tentou corromper os policiais oferecendo valores objetivando sua soltura, salienta ainda o delegado.

Com o grupo, foi apreendidos um caminhão com carga, um veículo Siena, ferramentas utilizadas para arrombamento de veículos e telefones celulares. As investigações irão prosseguir no sentido de verificar o envolvimento dos presos no furto de caminhões seguido de extorsão atuando na região metropolitana.

Os presos foram autuados em flagrante e possuem antecedentes pela prática dos crimes de extorsão, receptação, furto de veículo, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, roubo de veículo, porte ilegal de arma.

Apreensão – Foto: Polícia Civil

Share This Article

Próximo Dia G de visita na maternidade ocorre neste mês

Next Story »

Legislativo lança campanha contra violência doméstica

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo