noia
  • Page Views 700

Noia realiza penúltimo treino antes de encarar o São Joé-Poa pela Série D

Visando o grande duelo contra o São José-Poa, o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) voltou aos trabalhos na manhã de quinta-feira, dia 7, no Estádio do Vale. No próximo sábado, 9, os comandados de Paulo Henrique Marques encaram o Zequinha, às 15h, no Estádio do Passo D’Areia, em partida válida pela 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o propósito de estar bem familiarizado com o gramado que será encarado em Porto Alegre, o plantel anilado treinou no campo sintético do Vale. Quanto aos trabalhos, o grupo realizou, em um primeiro momento, um treino técnico-tático, e logo em seguida, os atletas efetuaram um trabalho de bola parada defensiva.

Para o zagueiro Ricardo Thalheimer, o confronto contra o Zequinha será extremamente complicado, mas o grupo segue focado e trabalhando firme para conquistar a classificação. “Aqui no Vale já foi um duelo de alta intensidade e muito disputado, lá na casa deles não será diferente, vamos impor o nosso ritmo para fazermos mais uma boa partida”, destacou o defensor que ainda falou sobre os trabalhos realizados nesta semana. “Agora estamos treinando no gramado sintético para termos mais noção dos movimentos neste tipo piso, e isso será um diferencial. Acredito que estamos no caminho certo e temos tudo para conseguirmos a classificação”, ponderou o defensor.

SEQUÊNCIA ANILADA

A fim de refinar os últimos detalhes parar encarar o São José, o plantel anilado volta aos trabalhos amanhã, 8. As atividades iniciam as às 9h30, no Estádio do Vale.

ÔNIBUS GRATUITO

Para o duelo contra o Zequinha, no próximo sábado, dia 9, às 15h, o ECNH estará disponibilizando ônibus gratuito para a torcida anilada. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3553-1900 e deixar o seu nome completo, RG e um telefone para contato até sexta-feira, às 16h. A saída do ônibus está marcada para sábado, às 13h, no Estádio do Vale.

O valor dos ingressos custará R$ 20,00 normal, e a meia-entrada R$ 10,00.

SERVIÇO DE JOGO

São José-Poa x Novo Hamburgo

Dia: 09/06/2018

Horário: 15h

Local: Estádio do Passo D’Areia

 

Fotos: Eduardo Bento/ ECNH

 

Share This Article

Trensurb lança Campanha do Agasalho 2018

Next Story »

Apreendidos 105 quilos de maconha em Novo Hamburgo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo