policia
  • Page Views 712

310 porções de maconha são apreendidas e homem é preso em Novo Hamburgo

Em ações realizadas em Novo Hamburgo, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e posse irregular de munição. Foram apreendidas 310 porções de maconha de alta qualidade, munições e uma balança de precisão. O preso, que possui antecedentes por roubo e receptação, estava sendo monitorado pelo uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc), as diligências duraram aproximadamente 20 horas. “Foi uma ação que exigiu paciência das equipes do Denarc, mas que obteve o objetivo planejado” salientou o delegado.

Para o delegado Mario Souza, Diretor de Investigações do Denarc, o esquema de tráfico desse integrante de facção criminosa estava relativamente bem estruturado, o que dificultou em certa medida a diligência policial.  “Chamou-nos a atenção a marca utilizada na maconha, com referência a Pablo Escobar como sinônimo de qualidade, bem como a identificação da facção criminosa. Esses detalhes servirão para a continuidade das investigações”, destacou Souza.

Foto: Polícia Civil

Share This Article

Presidente Felipe Kuhn Braun retorna oficialmente às atividades legislativas

Next Story »

Juiz retira benefícios do ex-presidente Lula, preso em Curitiba

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo