policia
  • Page Views 374

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de criança de 9 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, na tarde desta segunda-feira (14), realizou uma ação em Porto Alegre, resultando na prisão de um homem.

A ação ocorreu no bairro Bom Jesus, onde foi preso o suspeito de 46 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável.

No ano de 2013, a mãe da vítima tomou conhecimento de que ela teria sofrido abusos sexuais por parte do marido de sua irmã. De imediato, a mãe da vítima interpelou o acusado que, sem negar o fato, fugiu e não foi mais localizado. A mãe procurou a Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Proteção à Criança e ao Adolescente, e realizou o registro de ocorrência.

No dia 6 de abril de 2018 foi expedido Mandado de Prisão para que o acusado iniciasse o cumprimento da pena imposta, tendo então os policiais iniciado um trabalho investigativo com o objetivo de localizar e prender o alvo, o que aconteceu nesta segunda-feira.

Foto: Polícia Civil

Share This Article

Veja a lista de convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo

Next Story »

Tramita na Câmara proposta de auxílio aluguel a mulheres vítimas de violência

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo