gremio
  • Page Views 501

Grêmio classificado para as quartas de final da Copa do Brasil

A noite de quarta-feira, 9, foi para carimbar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Grêmio entrou em campo para enfrentar o Goiás, no segundo jogo das oitavas da competição. Com a vantagem que construiu no Serra Dourada no último dia 25 de abril, quando venceu por 2 a 0, o técnico Renato Portaluppi optou por escalar um time alternativo, que hoje venceu por 3 a 1.

Os minutos iniciais da partida foram equilibrados. A equipe gremista buscou o entrosamento e, por fim, conseguiu os resultados, dominando as ações na primeira etapa. Aos 14′, Alisson recebeu um lançamento na medida de Cícero, fez o domínio e chutou cruzado, mandando para o fundo das redes.

Já o segundo tempo foi um pouco mais complicado para o Tricolor. O Goiás começou a se impor e chegou ao empate aos 6 minutos, com Maranhão. O técnico Renato promoveu suas substituições. Saiu Maicosuel, Lima e Thonny Anderson, para entrar Pepê, Thaciano e Vico.

Aos 30′, o Grêmio conseguiu voltar a frente no marcador. Alisson deu um ótimo passe para Thaciano, que recebeu e chutou no canto direito de Marcelo Rangel, marcando o seu primeiro gol com a camisa gremista. Já aos 45′, o terceiro gol. Cícero fez um bom lançamento na área e Alisson mandou para o fundo das redes, assinando o terceiro gol.

Com o resultado, no placar agregado, o Grêmio alcança a classificação, vencendo o time goiano por 5 a 1.

Agora, aguarda o sorteio da próxima fase da competição.

 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Share This Article

Prefeitura de Novo Hamburgo apresenta cronograma das obras de revitalização

Next Story »

Morre aos 86 anos, Fábio André Koff

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo