gremio
  • Page Views 681

Grêmio vence por 2x 0 no Alfredo Jaconi

Tricolor alcança o G-8 do Campeonato Gaúcho com vitória de 2×0 sobre o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Grêmio inicia jogo muito alerta e com alta intensidade no meio-campo do adversário e mesmo assim partida segue por vezes bastante truncada entre as duas equipes, com bola muito acelerada. Primeira chance de gol na partida  vem aos 27 min depois de contra ataque do Juventude  com o atacante Caprini  jogando pelo lado direito e passando por três marcadores até alcançar  Queiroz. Marcelo Grohe  sai pra  fazer a defesa. No entanto, Grêmio é quem segue criando as melhores chances, porém sem conseguir finalizar.

Segundo tempo chega diferente para o Tricolor que abre o marcador já no primeiro minuto de jogo, com Jael marcando o seu segundo gol da temporada. Grëmio solta o jogo e mostra maior organização e produtividade em campo, desarmando jogadas do adversário que parece ter sentido o golpe do primeiro gol.

Aos 25`, Madson depois de várias criações pelo lado direito, acabou marcando o segundo gol do jogo, confirmando a superiodade do Grêmio no Alfredo Jaconi.

Juventude tenta jogadas de contra ataque mais acaba neutralizado pelo Grêmio até os 47`do tempo complementar, confirmando o placar em 2 x 0 para o Tricolor.

Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Madson, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Jailson,  maicon, Ramiro, Cícero, Everton e Jael.

Foto: Rodrigo Rodrigues

Share This Article

Guarda Municipal recupera veículos furtados

Next Story »

Grupo BRF é investigado por omitir presença de salmonela em carnes

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo