policia
  • Page Views 381

Instrumentos utilizados em abortos clandestinos são apreendidos em Porto Alegre

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil, em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ªDPHPP), do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu instrumentos utilizados na prática de abortos clandestinos. As apreensões foram realizadas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Avenida Antônio de Carvalho, bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre.

Em setembro de 2017, após realizar procedimentos no local, uma vítima foi hospitalizada com infecção generalizada e choque séptico grave e teve que ser submetida a procedimento cirúrgico para a retirada do feto, que pesava 600 gramase estava lesionado na cabeça.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, a vítima ficou cerca de um mês internada, acabou sobrevivendo e pôde relatar o ocorrido. “Ela disse que procurou uma senhora, de 56 anos, conhecida na localidade por realizar abortos clandestinos. Que o procedimento durou cerca de 5 minutos e foi cobrado R$300,00″, explicou o delegado.

Foto: Polícia Civil

Share This Article

Lançado edital para inscrição de empresas no estande coletivo na Fimec

Next Story »

Novo Hamburgo: suspeita de aplicar vacinas falsas é indiciada

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo