site
  • Page Views 83

Adolescente confessa ter matado terapeuta

Um adolescente se apresentou à polícia e confessou ter matado a terapeuta Lili Momberger, de 55 anos, durante um assalto na noite de terça-feira, 28, de novembro, na Rua Engenheiro Jorge Schury, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme as autoridades, ela foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com a Brigada Militar, dois suspeitos atiraram contra o veículo que ela conduzia – uma Renault Duster prata – e a caminhonete bateu em um poste logo em seguida. Um vídeo divulgado pela polícia mostra três homens deixando o local após o crime.

Na primeira parte da gravação, o trio aparece caminhando na mesma rua. No trecho complementar, um dos suspeitos segue pela mesma via enquanto os outros dois dobram uma esquina. O delegado Alexandre Quintão informou que, além do adolescente, outro suspeito se apresentou na delegacia, mas negou participação no crime. Conforme Quintão, a polícia foi até a casa dos dois suspeitos no início desta semana, mas eles tinham fugido. Ambos estão soltos e terão os pedidos de prisão feitos pela Polícia Civil ainda nesta semana. As autoridades ainda buscam pelo menos mais um criminoso que aparece nas imagens, mas não é descartado que ainda mais gente tenha participado da ação.

Share This Article

Guarda Municipal prende duas pessoas após furto no bairro Rio Branco

Next Story »

Festa “Cultura de Paz” ocorre neste sábado

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo