policia
  • Page Views 286

22 pessoas são presas na Operação Contra Veneno deflagrada no noroeste do Estado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Três de Maio, deflagrou na manhã desta quarta-feira (22), a Operação Contra Veneno no combate aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico na região noroeste do Estado. Foram cumpridas 52 ordens judiciais nas cidades de Três de Maio, Santa Rosa, Horizontina e Independência. Na ação, 22 pessoas foram presas, drogas, armas, dinheiro, veículos e diversos objetos foram apreendidas.

Segundo os delegados João Vittorio Barbato e Ubirajara Junior, as investigações tiveram início há aproximadamente um ano, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na região. Nesta quarta-feira foram cumpridos 27 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão. “Durante a operação 22 pessoas foram presas, sendo 18 homens e 4 mulheres, envolvidas com o tráfico”, contam os delegados. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão broqueada para calibre 22, um carregador de pistola, diversas munições, aproximadamente três mil reais em dinheiro, 10 veículos, uma motocicleta, duas balanças de precisão e porções de maconha e crack, entre outros objetos.

Participaram da operação 115 policias civis das regionais de Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Ijuí e Santo Ângelo, 31 viaturas. A ação também contou com o apoio da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil.

 

Foto: Polícia Civil

Share This Article

Acumulada, Mega-Sena pode pagar 50 milhões nesta quarta-feira

Next Story »

Suspeito de matar a enteada de 3 anos é preso em Alvorada

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo