gremio
  • Page Views 164

Com gol de Fernandinho, Tricolor empatou em 1 a 1 com o time baiano no Alfredo Jaconi

O Grêmio encarou o Vitória no final da tarde deste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor mandou o jogo no estádio da serra porque a Arena recebeu no último sábado, o show internacional do Coldplay. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Os gremistas iniciaram dominando as ações no primeiro tempo, no entanto, quem abriu o marcador foi o Vitória aos 16 minutos com Patric. Mas não demorou muito e aos 18’, Fernandinho marcou o gol de empate – Leonardo ganhou da marcação, tabelou com Ramiro, foi a linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante, que subiu e mandou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o Tricolor seguiu superior. Chegou ao segundo gol com Luan, mas a arbitragem anulou a jogada por impedimento do camisa 7. A primeira alteração promovida pelo técnico Renato Portaluppi foi feita aos 21′. Ele tirou Leonardo para a entrada de Everton. Oito minutos depois, Jael ocupou o lugar de Jailson. A última alteração ocorreu aos 44’, com Patric ocupando a posição de Fernandinho.

O jogo ficou no empate. Com o resultado, o Grêmio soma 58 pontos na competição e segue na segunda colocação.

Foto: Rodrigo Rodrigues | Grêmio FBPA

Share This Article

Paraquedista morre após colidir contra muro durante pouso em Novo Hamburgo

Next Story »

Passarela em frente ao outlet na BR-116 pode sair do papel em 2018

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo