gremio
  • Page Views 184

Chapecoense vence o Grêmio por 1 a 0

Mais de 14 mil torcedores estiveram na Arena na tarde deste domingo e assistiram a partida do Grêmio com a Chapecoense, no jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes acabaram vencendo os gremistas, que entraram em campo com um time misto, pelo placar de 1 a 0.

O Grêmio dominou as ações no primeiro tempo, teve maior posse de bola, criou boas jogadas, foi o time que mais finalizou, mas não conseguiu balançar as redes. Já a Chape ficou praticamente em seu campo de defesa, mas nos minutos finais levou perigo a meta gremista, fechada por Marcelo Grohe.

Já a etapa complementar não começou favorável para os gremistas. Antes do primeiro minuto, os visitantes abriram o marcador com Arthur Caike. Diante do resultado, o técnico Renato logo providenciou duas substituições. Tirou Ramiro e Everton para colocar Patrick e Everton, respectivamente. O jogo seguiu ‘truncado’, com a Chapecoense levando perigo em diversas vezes. A terceira alteração foi feita e Jael deu lugar a Lucas Barrios. O Tricolor tentou se infiltrar na área, mas o time catarinense se manteve fechado e afastou todas as bolas.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na vice-liderança com a mesma pontuação, 43 pontos.

Share This Article

Abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito 2017 ocorre na segunda-feira, dia 18

Next Story »

Polícia faz buscas a marido de professora de catequese morta em Estância Velha

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo