suspeitos
  • Page Views 209

Preso suspeito por participação em morte de jovens que cavaram própria cova

Policiais militares que faziam ronda na madrugada deste domingo (10) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, prenderam um homem e apreenderam um adolescente após identificarem movimentação suspeita. Houve troca de tiros, e um outro homem conseguiu fugir com armas, conforme a Delegacia de Homicídios. Na averiguação, foi confirmado que o preso é Heverton de Brito, procurado por participação na morte de dois jovens que cavaram a própria cova no bairro Xará.

O delegado Felipe Borba, que investiga o caso, confirma a prisão do foragido, mas ainda não dá maiores detalhes.

Os corpos das vítimas foram encontrados na tarde do dia 28 de agosto. Os dois jovens foram identificados um dia depois. Vitor Matheus da Rosa, de 22 anos, e Vagner da Rosa, de 17, eram primos e não tinham antecedentes criminais, conforme a polícia.

O crime chamou atenção pela crueldade. Uma gravação mostra uma das vítimas cavando a cova onde seria enterrada, e na outra, os suspeitos aparecem atirando nas vítimas já deitadas no buraco e, depois, ateando fogo aos corpos.

A polícia analisou as imagens e, poucos depois, pediu a prisão preventiva de Moisés Uilian da Silva Silveira e Heverton de Brito – preso neste domingo.

 

 

 

Heverton de Brito e Moisés Uilian da Silva Silveira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Share This Article

Centelha da Chama Crioula chega neste sábado em Novo Hamburgo

Next Story »

Avião da FAB vai resgatar brasileiros em ilha do Caribe atingida por furacão

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo