gremio
  • Page Views 208

Tricolor foi batido pelo placar de 1 a 0 no tempo normal e 3×2 nas penalidades

Na noite de quarta-feira, o Grêmio entrou em campo no Mineirão, para disputar a decisão da fase semifinal da Copa do Brasil. No tempo normal, acabou sendo superado pelo Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, o mesmo que aplicou sobre o time mineiro, na Arena no último dia 16. Com o resultado, o jogo foi decidido nos pênaltis e a raposa levou a melhor, vencendo por 3×2.

A primeira etapa iniciou com o Grêmio pressionando. Com a sua jogada característica, a troca de passes, logo criou e chegou ao ataque; aos quatro minutos, Lucas Barrios ficou cara a cara com Fábio, que fez milagre e conseguiu defender o chute do paraguaio. Já o jogo feito pelos mineiros foi de muitas faltas mas, aos poucos, eles conseguiram equilibrar a partida, na medida em que adiantaram suas marcações.

Já no segundo tempo, os mandantes voltaram com o intuito de definir a partida e, aos 6 minutos, em bola parada, chegaram ao gol com Hudson. O jogo ficou equilibrado e no decorrer da etapa, Renato promoveu as substituições – tirou Lucas Barrios, Ramiro e Bressan (lesão), e colocou Everton, Fernandinho e Bruno Rodrigo.

Pelo bom desempenho do Cruzeiro, o Grêmio não conseguiu aplicar o mesmo ritmo que no primeiro tempo e o resultado levou a decisão para os pênaltis.

Fernandinho e Arthur assinaram para o Tricolor. Edilson e Everton carimbaram a trave e Luan teve sua cobrança defendida por Fábio. Já para o Cruzeiro, Rafael Sobis, Raniel e Thiago Neves marcaram. Marcelo Grohe fez duas grandes defesas – dos pênaltis de Murilo e Robinho.

Final: 3 a 2 para os donos da casa.

Share This Article

Governo anuncia 57 projetos de concessões e privatização de empresas públicas

Next Story »

AME de Novo Hamburgo oferece 159 vagas de trabalho

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo