0_06AUG17_GremioxGalo_474_l
  • Page Views 155

Com gols de Pedro Rocha e Fernandinho, o Grêmio venceu o Atlético-MG, pelo placar de 2 a 0

A tarde foi de Brasileirão na Arena. O Tricolor entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG e venceu pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da competição. O técnico Renato escalou um time alternativo, poupando alguns de seus jogadores para a partida contra o Godoy Cruz, que ocorre na quarta-feira, no estádio gremista. A novidade da equipe ficou por conta do novo arqueiro Paulo Victor, que fez sua estreia.

O primeiro tempo foi de intensidade e qualidade do lado do Tricolor, tanto que o marcador foi aberto logo aos 4 minutos, com Pedro Rocha. Em jogada de contra-ataque, Everton desceu pela direita, invadiu a área e cruzou no segundo poste para o camisa 32 mandar de cabeça para o fundo das redes. Aos 26′, Fernandinho ampliou. A jogada se desenhou com Léo Moura, que cruzou da direita para a área. Pedro Rocha cabeceou e Victor espalmou, mas Fernandinho, bem posicionado, apareceu e assinou o segundo gol gremista.

A etapa complementar foi mais disputada, mas o Grêmio manteve o controle da partida. Aos 5′, colocou uma bola na trave com Pedro Rocha. O técnico Renato providenciou as alterações. Entraram Lincoln, Jailson e Patrick (também estreante), nos lugares de Pedro Rocha, Maicon e Everton. O Galo teve ainda um pênalti a seu favor, cobrado por Robinho, mas Paulo Victor defendeu.

Com o resultado, o Grêmio conquista mais três pontos na competição, se mantendo na vice liderança, com 39 pontos.

Share This Article

Vôlei feminino conquista 12º título no Grand Prix

Next Story »

Operação Cotton desarticula esquema de extorsões mediante sequestro e cárcere privado

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo