nh
  • Page Views 223

Novo Hamburgo dá inicio nos trabalhos visando a Série D

Uma semana após conquistar o título de Campeão Gaúcho, a  equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 15 de maio, visando a disputa na Série D do Campeonato Brasileiro. O Novo Hamburgo estreia na competição no domingo, dia 21 de maio, no Estádio do Vale, contra o São Bernardo. O Anilado está no grupo A16 e, além do adversário do primeiro jogo, também tem Inter de Lages e Foz do Iguaçu na sua chave.

Os jogadores, agora comandados pelo técnico Ben Hur Pereira, retornam aos trabalhos visando a competição nacional. Além da mudança no comando, também tem a chegada do novo preparador físico Eduardo Maus e permanência do preparador de goleiros Marcelo Rhoden e Márcio Santos como auxiliar técnico.

Do elenco Campeão Gaúcho permaneceram na equipe o meia Preto, os goleiros Max e Inácio, os zagueiros Marcão, Léo Carioca e Ricardo Schneider, o lateral-esquerdo Brida e Jeff Silva os volantes Tiago Ott e Danilo Goiano, e os atacantes Lucas Santos e Juninho Brandão também permanecem para o segundo semestre. Chegando para compor o grupo, o Thomas, Wagner, Diego Miranda, Paulo Josué, Jeferson Kanu, Jajá e Bruno Henrique.

Os atletas da categoria de base do Esporte Clube Novo Hamburgo também serão importantes para a equipe que participará da Série D e buscará o acesso à Série C do Brasileiro. Os goleiros Mateus Kerstner e Cássio, o zagueiro Lucas Wingert e o lateral-direito Daniel também continuam integrando o plantel profissional e serão boas opções para o técnico Ben Hur Pereira durante a competição.

O comandante anilado falou sobre a felicidade de comandar o Noia. “Primeiramente parabenizar os atletas que foram campeões, sabemos que vamos ter uma  grande missão no Noia, mas a direção está montando um bom elenco e vamos trabalhar para fazer uma boa competição”, destacou.

Após a apresentação oficial, o comandante Ben Hur e a comissão técnica já iniciaram os trabalhos com o grupo de jogadores. O preparador físico Eduardo Maus realizou um treino físico com o elenco.

O grupo anilado volta aos trabalhos na terça-feira, dia 16, em dois períodos, no Estádio do Vale.

CONFIRA A LISTA DOS ATLETAS

GOLEIROS: Max, Mateus Kerstner, Inácio e  Cassio

ZAGUEIROS: Marcão, Ricardo Schneider, Léo Carioca, Lucas Wingert e Wagner

LATERAIS: Thomas, Daniel, Brida, Jeff Silva

VOLANTES: Tiago Ott e Danilo Goiano

MEIAS: Preto, Diego Miranda e Paulo Josué

ATACANTES: Juninho Brandão, Lucas Santos, Jeferson Kanu, Jajá e Bruno Henrique

Os atletas Max, Marcão, Léo Carioca, Paulo Josué, Juninho Brandão e Bruno Henrique se apresentam amanhã.

 

 

CRÉDITO: Elenise Martins/ECNH

 

Share This Article

Governo avalia possibilidade de ampliar faixa de isenção do Imposto de Renda

Next Story »

Fim de semana do Dia das Mães confirma média maior de acidentes

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo