noia
  • Page Views 227

Comissão técnica anilada é apresentada no Estádio do Vale

Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de maio, o Vice-presidente de Futebol Everton Cury realizou a apresentação da comissão técnica do Esporte Clube Novo Hamburgo para a Série D.

Ben Hur Pereira terá a missão de comandar a equipe.  Pereira comandou a equipe no ano passado, durante a disputa da Série D e na Copinha, quando conquistou o vice-campeonato do torneio. “Estou muito feliz e honrado por ser escolhido como treinador. Sei que não será uma tarefa fácil, que vamos ter muitos desafios pela frente, mas na minha carreira toda foi assim. Vamos trabalhar para fazer um grande trabalho e seguir dando alegrias para a torcida anilada”, destacou o comandante.

Para preparação física um velho conhecido da torcida, trata-se de Eduardo Maus, que já teve grandes passagens no time do Vale. “É uma alegria muito grande  voltar para minha casa (Novo Hamburgo), dos 17 anos de carreira, 13 deles foram com o Novo Hamburgo. É uma satisfação enorme, agora é trabalhar para manter o nível feito pelo meu colega Rafael Dias”, ressaltou Maus.

O preparador de goleiros Marcelo Rhoden, responsável pelas “muralhas do gol anilado”, permanece no Clube para dar continuidade no trabalho. “Continuo feliz, é muito bom permanecer no Novo Hamburgo, agora vamos trabalhar para repetir a excelente campanha”, destacou.

 

Share This Article

29 vagas de trabalho estão sendo oferecidas pela AME de Novo Hamburgo

Next Story »

Dia D da Campanha de Vacinação contra a gripe ocorre neste sábado

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo