HD_20170419093649apreensao_denarc1
  • Page Views 185

Arma, drogas e anotações do tráfico são apreendidas em Novo Hamburgo

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/DENARC) localizaram em Novo Hamburgo um esconderijo de arma, drogas e anotações de um grupo de traficantes liderados por um suspeito que está recolhido ao sistema prisional. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, foi uma longa investigação, sendo que a ação foi realizada em meio a cumprimento de mandado de busca e apreensão. Um tijolo de maconha, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munições e outros objetos foram apreendidos em uma residência localizada na zona rural de Novo Hamburgo.

“Na investigação, cinco pessoas já são consideradas suspeitas e devem ser indiciadas. Documentos importantes para a conclusão do inquérito foram encontrados pelos policiais nas buscas”, disse Calderipe.

“As ações e Investigações na região do Vale dos Sinos continuam e são prioritárias para o DENARC com relação ao narcotráfico”, concluiu o Diretor de Investigações do DENARC, delegado Mario Souza.

Foto: Polícia Civil

Share This Article

Desfile das Escolas de Samba de Novo Hamburgo acontece neste sábado

Next Story »

Suspeito é preso com pistola israelense e escopetas no bairro Canudos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo