treinoecnh2017-03-20
  • Page Views 368

Noia inicia preparação para encarar o Grêmio no Vale

O grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se reapresentou na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março, no Estádio do Vale para iniciar a preparação da equipe visando o próximo compromisso anilado no Campeonato Gaúcho 2017 diante do Grêmio, em casa. O confronto também marca a volta do Noia aos seus domínios já que o clube atuou nas últimas duas rodadas distante do torcedor contra o Cruzeiro, em Gravataí, e Ypiranga, em Erechim.

No turno da manhã, os atletas que atuaram na partida de sábado, no Colosso da Lagoa, realizaram um trabalho regenerativo sob a orientação do preparador físico Rafael Dias. Já os demais jogadores do plantel participaram de um treinamento técnico no gramado suplementar do Vale. Enquanto isso, os goleiros fizeram um treino específico com o preparador Marcelo Rhoden. Tudo sob a supervisão atenta do técnico Beto Campos.

O zagueiro Júlio Santos projetou o confronto do ECNH contra o Grêmio nesta quarta-feira, dia 22 de março, na Capital Nacional do Calçado. “Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos fazer de tudo para buscarmos mais um resultado positivo dentro de casa. Nós também queremos voltar a pontuar no campeonato”, comentou o defensor anilado.

O Novo Hamburgo, que lidera a primeira fase do Gauchão com 18 pontos conquistados, volta aos treinos na tarde desta terça-feira, a partir das 16 horas. Entretanto, o trabalho ocorrerá com portões fechados no Estádio do Vale.

 

Crédito foto: João Victor / ECNH

Share This Article

Política: novohamburgo.org passa a contar com coluna específica de política no Município

Next Story »

China suspende temporariamente entrada de carne brasileira no país

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo