0_20170309_ZamoraxGremio_0445 copiar_l
  • Page Views 256

Grêmio estreia com vitória na libertadores

Grêmio arranca bem já em sua estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone e vence o Zamora em casa, abrindo um placar de 2 a 0 . Mesmo com algumas adversidades vivenciadas pela equipe gremista por conta da distância até a Venezuela, o calor na cidade de Barinas e o gramado pesado do estádio Agustín Tovar, o Grêmio revelou a sua superioridade perante a equipe do Zamora.

O jogo iniciou de forma truncada para o Grêmio no primeiro tempo, que aos poucos foi se ajeitando em campo e se habituando às investidas do Zamora com jogadas rápidas pelo meio. Depois de algumas finalizações frustradas pela zaga adversária, eis que surge o experiente Léo Moura, que no final do primeiro tempo, aos 46’, numa demonstração de habilidade e experiência, marca o seu primeiro gol para o Tricolor.

Com o gol, a equipe tricolor volta mais animada para o segundo tempo, impondo o seu jogo e envolvendo a equipe adversária. Aos 5’03’’, Ramiro cava pênalti ao sair no contra ataque, após ser empurrado por Ovalle. Luan cobra e manda direto para as redes pelo canto direito do goleiro Sallazar, marcando 2 a 0 para o Grêmio.

Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Léo Moura,, Rafael Thyere,, Kannemann, Marcelo Oliveira,, Jailson, Miche, Ramiro, Miller Bolaños, Pedro Rocha e Luan.

Share This Article

Prefeita entrega convite para a Fimec ao governador Sartori

Next Story »

Procon promove atividades em comemoração ao Dia do Consumidor

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo