INT X ECNH 1
  • Page Views 309

Novo Hamburgo garante grande resultado e vence o Internacional, no Beira Rio

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou no sábado, dia 4 de fevereiro, o seu segundo jogo no Campeonato Gaúcho 2017. O Anilado, apoiado pela sua torcida, foi até o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para encarar o Internacional. Preto e Jardel marcaram para o ECNH e garantiram a vitória para o Noia, diante do Inter, fora de casa por 2 a 1.

A partida começou equilibrada nos 45 minutos iniciais, mas bem postado defensivamente, o Noia deixou poucos espaços para o colorado armar suas jogadas. A única escapada do Internacional ocorreu aos 10 minutos, quando D’Alessandro arrematou da entrada da área, mas o goleiro Mateus apareceu bem para salvar o anilado. Depois disso, o ECNH dominou o confronto no primeiro tempo. Aos 41 minutos, Branquinho arrancou em velocidade pelo meio e encontrou Jardel livre pelo lado direito. O volante tocou para Preto, que, com grande categoria, bateu forte para marcar o primeiro gol do Noia.

O Novo Hamburgo seguiu em cima e, aos 44 minutos, em rápida transição entre a defesa e o ataque, o meia Preto, desta vez, presenteou João Paulo com grande assistência, o centroavante achou Jardel bem postado pelo meio. Com frieza, o volante bateu na saída de Danilo Fernandes para ampliar o placar.

No segundo tempo, o goleiro Mateus salvou o anilado em jogada individual de Nico Lopez. O atacante colorado arrematou bem, mas o arqueiro do Noia mais uma vez brilhou para evitar o gol do Internacional. Aos 26 minutos, os donos da casa descontaram com Nico Lopez, após jogada construída pelo lado esquerdo ofensivo. Na sequência, aos 28 minutos, o lateral Assis voltou a levar perigo ao gol de Danilo Fernandes em cobrança de falta que passou rente ao travessão.  Após isto, o Noia segurou a pressão colorada para garantir os três pontos fora de casa.

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentará na terça-feira, dia 7 de fevereiro, para começar a preparação para o terceiro confronto do Noia neste Gauchão 2017. A equipe encara o São José no Estádio do Vale, dia 13 de fevereiro, às 20h15.

Escalações:

Internacional:

Danilo Fernandes; Ceará (Junio), Ernando, Klaus e Uendel; Fernando Bob (Charles), Rodrigo Dourado, Diego (Andrigo) e D’Alessandro; Roberson e Nico Lopez. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Novo Hamburgo:

Mateus; Léo, Júlio Santos, Pablo (Léo Carioca) e Assis; Amaral, Jardel, Preto (Danilo Goiano) e Juninho; Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo. Técnico: Beto Campos.

 

 

Foto: Elenise Martins/ECNH

 

Share This Article

Novo Hamburgo pronto para encarar o Inter no Beira-Rio

Next Story »

Leilões do DetranRS ofertam 2,1 mil veículos e sucatas neste mês

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo