0_02FEB17_GremioxYpiranga_578_l
  • Page Views 459

Grêmio estreia com vitória no Gauchão

Na noite de quinta-feira, 2 de fevereiro, o Grêmio fez sua estreia no Campeonato Gaúcho, vencendo por 2 a 0 o Ypiranga, de Erechim, no primeiro jogo realizado na Arena neste 2017.

O primeiro tempo iniciou equilibrado na Arena. O Tricolor buscou atacar, mas o time de Erechim veio fechado e dificultou o caminho para os gremistas. Mesmo assim, trabalhando bem a bola, conseguiu manter o domínio do jogo. O gol saiu aos 34 minutos, após uma ótima cobrança de escanteio de Luan. O camisa 7 mandou fechado, no primeiro poste e Henrique desviou para o fundo das redes. Gol contra, mas que colocou o Grêmio na frente no marcador.

Na etapa complementar a partida seguiu disputada, com o Ypiranga pressionando nos primeiros minutos. No entanto, os gremistas conseguiram se recuperar e chegar ao segundo gol, com Fernandinho, que substituiu Leonardo Gomes. Depois de trabalhar a bola de pé em pé, ela chegou até o atacante que fez uma boa jogada individual, cortou pra perna esquerda e mandou para o fundo das redes, aos 22 minutos. A partir daí, o domínio foi gremista.

Com o resultado, o Tricolor conquista seus primeiros 3 pontos no Gauchão.

Escalação: Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Jailson, Maicon, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha e Luan.

Banco: Bruno Grassi, Kaio, Rafael Thyere, Cortez, Michel, Lincoln, Maxi Rodriguez, Miller, Everton, Fernandinho e Jael.

A arbitragem do jogo foi comandada pelo árbitro Roger Goulart, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau.

O jogo:

Share This Article

Rebelião no Presídio Estadual de Sarandi deixa 2 presos mortos

Next Story »

Tire suas dúvidas sobre o saque do FGTS inativo em 2017

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo