IMG_3287
  • Page Views 452

Noia estreia com vitória no Gauchão 2017

O Esporte Clube Novo Hamburgo fez a sua estreia no Campeonato Gaúcho 2017 atuando diante da torcida anilada nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, contra o Caxias. O jogo foi movimentado do início ao fim, a equipe comandada por Beto Campos tomou a iniciativa do confronto e conquistou a vitória, por 1 a 0. Além disso, os apaixonados pelo ECNH também deram um show na arquibancada e compareceram em bom número no Estádio do Vale para acompanhar a primeira partida deste Gauchão.

No primeiro tempo, com menos de 1 minuto, o Novo Hamburgo já levou perigo ao gol grená defendido por Marcelo Pitol. Branquinho entrou livre pela direita, mas arrematou para fora. O Noia seguiu pressionando e João Paulo também quase marcou, aos 4 minutos, em jogada pela esquerda. Após cruzamento de Assis, a bola sobrou para o centroavante anilado que chutou, porém a defesa afastou pela linha de fundo.

Melhor na partida, aos 20 minutos, Jardel entrou em velocidade pelo lado direito, fintou o goleiro e foi derrubado dentro da área. O árbitro Eder Zanella marcou pênalti e João Paulo, com muita categoria, foi para cobrança e abriu o placar.

Enquanto isso, na segunda etapa, o ECNH manteve o mesmo ritmo dos 45 minutos iniciais e seguiu pressionando o time da Serra. Aos 10 minutos, João Paulo recebeu lançamento na área e escorou para Branquinho. O atacante dominou e bateu com perigo, mas a bola passou próxima da meta caxiense. Na sequência, aos 22 minutos, o camisa 9 anilado novamente teve boa oportunidade porém, caprichosamente, a bola passou muito próxima da meta defendida por Pitol.

Na melhor oportunidade criada pelo Caxias, o atacante Júlio Cesar arrematou com força, entretanto, o goleiro Mateus apareceu para fazer grande defesa e garantir os três pontos na estreia.

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, no Estádio do Vale, às 16 horas, para iniciar a preparação visando o segundo jogo no Campeonato Gaúcho 2017, contra o Internacional. A partida acontece sábado, dia 4 de fevereiro, em Porto Alegre.

Prefeita na arquibancada:

Ao lado da massa anilada acompanhando a vitória diante do Caxias, no Estádio do Vale, a estreia do Esporte Clube Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho 2017 também teve a presença ilustre da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt.

Share This Article

Secretaria de Educação realiza formação para professores nomeados

Next Story »

Operação do metrô segue tabela horária diferenciada no dia 2 feriado de Navegantes

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo