17-02-17_ Renovação Patrocinio (1)
  • Page Views 417

Juntos também em 2017, UJR e Banrisul renovam patrocínio

A União Jovem do Rincão (UJR) e o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) estarão juntos novamente em 2017. Pelo sexto ano consecutivo, o Grupo Banrisul estará patrocinando os Projetos Futsal Social e Categorias de Base, desenvolvidos pela UJR, em parceria com a Universidade Feevale e a Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), do Governo Federal.

O novo contrato foi assinado no último dia 17, na sede do Banrisul, em Porto Alegre, pelo presidente do clube, Fábio Oliveira e pela superintendente de marketing do Banco, Lisane Meyer Fernandes. Também estiveram presentes, o conselheiro fiscal da UJR, Lindomar Junqueira, a gerente e o analista de marketing do Banrisul, Karla Nozari e Bruno Burtet.

A parceria entre a UJR e o Banrisul iniciou em 2012, ano em que o tricolor hamburguense passou a utilizar a LIE para a realização dos Projetos Futsal Social e Categorias de Base. Nestes cinco anos, o Grupo Banrisul, por meio também de suas empresas, Banrisul Cartões e Banrisul Consórcio, sempre esteve ao lado do tricolor hamburguense no seu trabalho de formação do cidadão através do futsal.

Durante este período, o clube passou a utilizar também o trinome UJR/Feevale/Banrisul, que segundo o presidente do clube, valoriza e dá credibilidade a todas as ações desenvolvidas pelo clube. “ Para a UJR é uma honra ter o Banrisul como o principal parceiro. São seis anos de responsabilidade e transparência na utilização deste recurso público, com resultados específicos dentro e fora das quadras”, disse Oliveira.

Conforme a superintendente de marketing, o apoio à UJR vai de encontro às premissas do Banco. “ É importante para o Banrisul patrocinar entidades e iniciativas que contribuem para a transformação das suas comunidades, principalmente através da inclusão social e do desenvolvimento regional”, destacou Lisane.

Saiba mais

O Futsal Social é um dos principais projetos socioesportivos do Brasil. Em 2017, completará 13 anos de atividades, atendendo 500 crianças e adolescentes, dos 7 a os 16 anos, nos bairros Boa Saúde, Canudos, Santo Afonso, Roselândia e Vila Redentora. A ação tem o intuito de promover a inclusão social e a qualidade de vida dos atendidos, proporcionando a todos oportunidades reais e concretas de novas perspectivas de vida, como ingresso às categorias de base da UJR e ao mercado de trabalho, via Jovem Aprendiz, realizado em parceria com entidades como a Asbem, a Fundação Francisco Xavier Kunz (Artecola) e o SENAI.

A Categoria de Base da UJR/Feevale/Banrisul conta atualmente com a participação de 100 atletas, divididos em cinco categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, que possuem a oportunidade de viverem em um ambiente competitivo saudável. As equipes representam o município de Novo Hamburgo e o Vale dos Sinos em competições Estaduais e Regionais. O trabalho realizado é conhecido como referência, tanto pelos títulos conquistados (2 Bicampeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-20 e 1 Taça Brasil Sub-20) como pela qualidade dos jogadores formados (3 atletas atuando no Exterior, 3 na Liga Nacional e 18 nas Série Ouro, Prata e Bronze).

 

Foto: Eduardo Bettio/UJR

 

 

Share This Article

Homologadas as inscrições do 2º Edital de Estímulo Cultural e Artístico

Next Story »

No Jogo da Amizade, Brasil vence a Colômbia por 1 a 0

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo