1 (2)
  • Page Views 381

Foco na estreia do Gauchão 2017

O Novo Hamburgo iniciou nesta segunda-feira, dia 23, a semana de preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho 2017. A equipe do Noia estreia na segunda-feira, dia 30, contra o Caxias, no Estádio do Vale, às 20h15. No total, o Anilado realizou quatro partidas preparatórias, sendo três amistosos e um jogo-treino, durante a pré-temporada.

O treinador Beto Campos orientou um treino técnico, no gramado suplementar do Estádio do Vale. O atacante João Paulo, autor dos dois gols no último amistoso falou sobre a preparação da equipe para o Gauchão. “Nossa equipe está bem preparada para a estreia no campeonato. Realizamos amistosos bem intensos, tentando fazer em jogo tudo que nosso comandante pediu nos treinamentos”, João Paulo fez um pedido para a torcida. “Espero que nosso torcedor compareça nos jogos, que nos apoie os 90 minutos, pois empenho e garra não vão faltar”, declarou.

O reforço Conrado chegou ao Clube nesta segunda-feira e já iniciou os testes físicos com a comissão técnica. O elenco anilado volta aos treinamentos na terça-feira, dia 24, em dois períodos. Na parte da manhã às 9 horas e a tarde ás 16 horas.

Share This Article

Operação Tapa-buraco no Município encarado como prioridade, diz Prefeita Fátima

Next Story »

Gaúchos conquistam nove títulos na Copa Unimed VS de Tênis

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo