treino-14092016
  • Page Views 1502

Manhã de treino técnico no Estádio do Vale

O Novo Hamburgo segue em ritmo forte de preparação para o Clássico do Vale do próximo domingo, dia 18, às 11h, no Estádio Cristo Rei, válido pela sétima rodada da Copa Caçapava. Dando sequência ao trabalho, o técnico Ben Hur Pereira promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 14, um treino técnico em campo reduzido no gramado sintético do Estádio do Vale.

O lateral-esquerdo Jonathan e o meio-campista Preto ficaram no departamento médico, onde realizaram tratamento, e são dúvidas para o clássico. O goleiro Matheus Cavichioli e o atacante Mauro, que se recuperam de lesão, devem voltar a treinar com o restante do grupo nos próximos dias, mas não devem atuar no domingo.

Novo Hamburgo, São José e Aimoré têm os mesmos 13 pontos e ocupam o topo da tabela da Copa Caçapava, mas o Zequinha leva vantagem no saldo de gols e lidera a competição, seguido pelo Noia, vice-líder, e Aimoré, terceiro colocado.

O Anilado realizará mais três treinamentos antes do jogo contra o Aimoré. Nesta quinta, dia 15, o treino será no turno da tarde. Já na sexta e no sábado, dias 16 e 17, os trabalhos acontecem pelo período da manhã.

 

 

Share This Article

Governo anuncia repasse de R$ 1 bilhão para serviços de saúde

Next Story »

Com 22 pódios, atletismo brasileiro bate recorde de medalhas

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo