2016-06-04-SMEL-Semifinal futsal (56) (1)
  • Page Views 668

Finais da Copa Novo Hamburgo de Futsal ocorrem na sexta-feira?

A noite fria de sexta-feira, dia 3 de junho, foi de decisão na Série Ouro da 5ª Copa Novo Hamburgo de Futsal, competição organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL). O Ginásio Agostinho Cavasotto foi palco da semifinal da disputa, que tem final marcada para esta sexta-feira, dia 10 de junho, a partir das 19h30. Dentro de quadra, o jogo disputado entre A.C. Veterano e Real Bétis terminou empatado em 3 a 3 no tempo normal. O finalista foi decidido em uma decisão de pênaltis, onde o Veterano venceu por 3 a 2. O segundo finalista saiu do jogo entre Madelusa e 11 Gaúcho. O time da Madelusa goleou o adversário por 6 a 2.

Já na Série Prata, a semifinal foi disputada na quinta-feira, dia 2 de junho. No jogo entre Lazio x E.C. União, quem venceu a disputa foi o Lazio, com o expressivo placar de 3 a 0. Na segunda partida a vitória e o passaporte para a final foram carimbados pelo Master e Cia, pelo placar mínimo de 1 a 0 contra o Jardim Bayer. Conforme o secretário da SMEL, Valdir Roque Dallenogare, a 5ª Copa Novo Hamburgo de Futsal chega ao seu final com uma grande mobilização da comunidade. “Esse ano tivemos muitos times inscritos o que, com certeza, valorizou e elevou o nível dos jogos”, aponta.

Finais

As grandes finais da Série Ouro e Prata da 5ª Copa Novo Hamburgo de Futsal ocorrem na sexta-feira, dia 10, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Portugal s/nº – Rincão). A primeira disputa da noite será da Série Prata, entre Lazio e Master e Cia. Na sequência o encerramento da competição com o jogo da Série Ouro entre Madelusa e A.C. Veterano, previsto para as 20 horas e 20 minutos.

Garota Futsal

Em paralelo a competição, está acontecendo o concurso Garota Futsal, onde 23 meninas representando as equipes disputam o título de musa do campeonato. A vencedora do concurso será conhecida no dia da grande final. Antes de conhecer aquela que representará o Município frente a competições esportivas, será ofertado um coquetel, onde as candidatas receberão suas primeiras notas. Na ocasião o corpo de jurados avaliará a desenvoltura e a comunicabilidade das garotas. “Vai ser um momento de integração, onde elas terão contato com os jurados”, pontua o gestor da SMEL, Artemio Bueno.

Desde o início dos jogos, as candidatas estão em intensa preparação. Entre as etapas elas já realizaram ensaios fotográficos, cursos de auto-maquiagem, palestras de saúde e aulas de postura e elegância. “O concurso é muito mais que uma competição para eleger a mais bonita, durante todo o processo elas vêm se entrosando, conhecendo uma a outra. O que agrega mais valor ao concurso”, destaca Kátia Mello, uma das organizadoras do evento.

Essa é a primeira edição do concurso, onde as vencedoras receberão a faixa de Garota Futsal, 1ª e 2ª princesas. Além do título, as vencedoras terão como premiação, um dia de beleza, ensaio fotográfico, diária em um hotel na Serra, acompanhado de um passeio turístico na região.

 

 

Fotos: (Bruna Pacheco)

 

 

Share This Article

Operação da PF combate fraudes no seguro-desemprego no Estado

Next Story »

Taxas de juros para crédito crescem pela quinta vez no ano

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo