05-06-16_ Sub17_ UJR x AABB
  • Page Views 660

UJR/Feevale/Banrisul com 100% na rodada do Estadual

A UJR/Feevale/Banrisul obteve 100% de aproveitamento nas partidas disputadas pelo Estadual de Futsal no último domingo, 5 de junho. Na rodada tripla, que ocorreu no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense venceu as três partidas realizadas pelas categorias Sub-17, Sub-13 e Sub-20 contra a AABB, de Rio Grande, e AGE, de Guaporé, pelos respectivos placares de 3 a 1, 7 a 0 e 2 a 1. As partidas foram válidas pela primeira e segunda rodada das competições da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

No primeiro jogo da tarde, a Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul recebeu a AABB e, apesar dos donos da casa terem tomado a iniciativa desde os primeiros minutos, foram os visitantes que abriram o marcador. Após desperdiçar boas oportunidades, o time do treinador Eduardo Attolini foi premiado, na última jogada da primeira etapa, com o gol de empate. No segundo período, o tricolor hamburguense continuava criando as melhores oportunidades. Nos minutos finais, os mandantes conseguiram marcar duas vezes, fechando o marcador em 3 a 1 e conquistando a primeira vitória da categoria no Estadual.

Logo após, foi a vez da Sub-13 estrear na competição contra a AGE. Desde os primeiros minutos do confronto, os meninos comandados pelo treinador Douglas Weiss pareciam não estar ligando para a tal ansiedade do primeiro jogo, especialmente no primeiro tempo, quando não deixaram o seu adversário jogar. Com a marcação adiantada sobre a saída de bola do adversário, boas tabelas e um bom aproveitamento nas conclusões, os hamburguenses foram para o intervalo vencendo a AGE por 5 a 0. No segundo período, a UJR/Feevale/Banrisul continuou melhor, fez mais dois gols e venceu a partida por 7 a 0.

No encerramento da noite, a Sub-20 entrou em quadra para fazer o seu primeiro jogo em casa no Estadual 2016. Em um duelo equilibrado com a AGE, o resultado foi decidido no detalhe. Após o 0 a 0 na etapa inicial, o time do treinador Pereirinha abriu o placar nos primeiros minutos do tempo final. Depois de uma série de gols perdidos dos mandantes, os visitantes empataram na sexta falta cometida pelos donos da casa, já nos minutos finais do confronto. No último ataque, a UJR/Feevale/Banrisul marcou o gol da vitória, a bola ainda bateu na trave e nas costas do goleiro antes de balançar as redes. Com o 2 a 1, a equipe Sub-20 do tricolor manteve a liderança da chave 01, agora com 6 pontos.

Alteração de duas partidas do Estadual

A coordenação das categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul confirmou a alteração de data e horário de duas partidas do Estadual de Futsal. Pela Sub-20, o confronto entre o clube e o MGA Games, que seria no dia 02 de julho às 19h30, foi adiantado para o dia 28 de junho às 20h30 no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. E pela Sub-17, o jogo entre o SER Alvorada e a UJR/Feevale/Banrisul, que será disputado em Alvorada, estava marcado para o dia 7 de julho às 19 horas, passou para o dia 05 de julho às 21 horas.

A mudança ocorreu em comum acordo entre os clubes e a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) também foi notificada e já confirmou as alterações. Veja o calendário completo dos jogos das equipes da UJR/Feevale/Banrisul no site do clube, no www.ujrfutsal.com.br.

 

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Share This Article

Domingo foi dia de prestigiar o Meio Ambiente

Next Story »

Governo vai exigir melhorias imediatas para concessão de quatro aeroportos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo