19-02-15_  Meninas do Futsal Social
  • Page Views 1285

UJR/Feevale/Banrisul amplia espaço para o futsal feminino

Há mais de uma década a UJR/Feevale/Banrisul é reconhecida como uma referência na formação de atletas para o futsal de rendimento masculino. Em 2016, o clube, além de seguir qualificando o trabalho com os garotos, tem como objetivo ampliar o seu espaço para as meninas.

O Futsal Social já conta com uma turma feminina em cada um dos cinco núcleos. Agora, a Escola de Futsal quer ampliar as suas ações para elas. Para fomentar este trabalho, a Escola abre, neste mês de março, uma turma só para as interessadas em aprender e desenvolver o seu talento na modalidade.

As aulas já possuem dias e local para acontecer. Elas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, a partir das 16h30, no Ginásio da Sociedade Fraternal, localizada na Avenida Pedro Adams Filho, 3971, no bairro Industrial. As inscrições estão abertas para meninas dos 10 aos 15 anos.

Esta ação também busca um resgate histórico para o tricolor hamburguense. No inicio dos anos 2000, a UJR/Feevale/Banrisul foi reconhecida no Estado pela sua equipe feminina. Foram quatro participações no Estadual adulto, com a conquista de três vice-campeonatos.

Mais informações sobre a turma feminina, através dos telefones (51) 3582 4693 ou (51) 9909 7221.

 

Fotos: Eduardo Bettio/UJR

Share This Article

Asteroide deve passar perto da Terra, mas não há risco de impacto, diz Nasa

Next Story »

Morre o escritor italiano Umberto Eco

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo