Corpus Christi | Serviços municipais sofrem alterações em função do feriado

Novo Hamburgo realizará feriadão em alguns setores, mediante compensação de horários. Serviços como o de recolhimento de lixo e de Pronto Atendimento continuarão funcionando normalmente.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Centro Administrativo Leopoldo Petry: Na quinta-feira, dia 19 de junho, não haverá expediente no Centro Administrativo Leopoldo Petry. O atendimento ao público volta ao normal na sexta-feira, dia 20 de junho, das 9 às 17 horas.

Recolhimento de lixo: Funcionamento normal.

Unidades Básicas de Saúde: Não há expediente na quinta-feira, dia 19. Na sexta-feira, dia 20 de junho, o funcionamento volta ao normal.

Unidades de Saúde da Família – USF: Não há expediente na quinta-feira dia 19. Na sexta-feira, dia 20 de junho, o funcionamento volta ao normal.

Unidade de Pronto Atendimento – UPA Canudos, Pronto Atendimento – PA do Centro e Hospital Municipal: Atendimento normal, 24 horas por dia.

Casa de Vacinas: Não há expediente na quinta-feira dia 19. Na sexta-feira dia 20 o funcionamento volta ao normal.

Vigilância Sanitária: Não há expediente na quinta-feira dia 19. Na sexta-feira, dia 20, o funcionamento volta ao normal.

Farmácia Comunitária: Não há expediente na quinta-feira dia 19. Na sexta-feira, dia 20, o funcionamento volta ao normal.

Guarda Municipal: Os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 ou 3524-8737.

Cartório de Trânsito: Na quinta-feira, dia 19 de junho, não haverá expediente no Cartório de Trânsito. O atendimento ao público voltará ao normal na sexta-feira, dia 20 de junho, das 9 às 18 horas.

Comusa: As unidades da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo não abre na quinta-feira, dia 19. O funcionamento volta ao normal, sexta-feira, dia 20 de junho. Em casos de urgência, como vazamentos, os usuários podem entrar em contato com o número 0800 6000 115.

Escolas Municipais: Na quinta e sexta-feira, dia 19 e 20 não haverá aula conforme previsto no calendário letivo. O funcionamento da Rede Municipal volta ao normal na segunda-feira, dia 23 de junho. O programa Escola Aberta terá funcionamento normal no sábado dia 21 de junho.

Mercado Público: Funcionamento normal.

Feira do Produtor: Funcionamento normal.

 

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / arquivo

Share This Article

Em São Paulo, Seleção brasileira estreia nesta quinta como favorita

Next Story »

Prefeitura abre concurso público para agosto

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo