fogo
  • Page Views 32

Incêndio atinge mecânica em Sapiranga

Incêndio começou por volta da meia-noite. Populares relataram que fogo teve início em um carro, atingiu um poste e logo depois se espalhou. Quando chegaram, bombeiros se preocuparam inicialmente em isolar chamas, para que não atingissem prédios residenciais.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro-velho que fica às margens da ERS-239, em Sapiranga, na madrugada desta quarta-feira, dia 22.

Conforme o Corpo de Bombeiros, oito caminhões e 25 soldados trabalharam por mais de três horas para combater as chamas. O galpão ficou destruído, mas ninguém se feriu. Dezenas de pessoas foram para a rua depois que o fogo começou.

O incêndio começou por volta da meia-noite. Populares relataram que o fogo teve início em um carro, atingiu um poste e logo depois se espalhou. Quando chegaram ao local, os bombeiros se preocuparam inicialmente em isolar as chamas, para que elas não atingissem prédios residenciais.

Os bombeiros solicitaram o trabalho de uma equipe do Instituto Geral de Perícias – IGP para apontar o que pode ter dado início ao fogo.

 

Os oito caminhões e 25 soldados que trabalharam para conter as chamas foram deslocados de quatro cidades. Dois bombeiros passaram mal em razão do forte calor e foram atendidos em uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.

A companhia AES Sul enviou técnicos ao local do incêndio para trocar os postes de energia elétrica destruídos. Parte do bairro São Luiz ficou sem luz e as fábricas próximas tiveram de dispensar os funcionários pela falta de energia.

Informações de CP/ZH

FOTO: reprodução / zerohora.clicrbs

Share This Article

Trensurb define ampliação de testes sem passageiros

Next Story »

Estátua de Leonel Brizola é inaugurada

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo