Novo Hamburgo
  • Page Views 0

Aniversário de Novo Hamburgo: Trânsito e ônibus sofrerão alterações

Mudanças vão ocorrer por causa de uma estrutura montada na Pista de Eventos José Eli Teles da Silveira. Modificações iniciam a partir das 12 horas de sexta-feira, cinco de abril, e das 15 horas em diante no sábado e no domingo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Por causa da estrutura montada na Pista de Eventos José Eli Teles da Silveira para as celebrações de 86 anos de Novo Hamburgo, o trânsito da Avenida Primeiro de Março será interrompido entre as Ruas Flores da Cunha e Getúlio Vargas. As alterações têm inicio a partir das 12 horas de sexta-feira, dia cinco de abril, e das 15 horas em diante no sábado e no domingo, seis e sete.

Os motoristas que circularem pela Avenida Primeiro de Março no sentido Centro/Santo Afonso devem dobrar à esquerda na Rua Flores da Cunha, à direita na Avenida Pedro Adams Filho e à direita na Rua Getúlio Vargas, para retomar a Avenida Primeiro de Março, à esquerda. Já aqueles que transitarem pela Avenida Primeiro de Março no sentido Santo Afonso/Centro devem dobrar à direita na Rua Getúlio Vargas, esquerda na Avenida Pedro Adams Filho, à esquerda na Rua Flores da Cunha e retomar a Avenida Primeiro de Março, à direita.

Ainda durante o fechamento da Pista de Eventos, várias linhas de ônibus vão ter seus itinerários alterados. Os ônibus que saem do Centro e utilizam a Avenida Primeiro de Março  farão o seguinte trajeto: Avenida Primeiro de Março, Rua Flores da Cunha, Avenida Pedro Adams Filho, Rua Três de Outubro e retomam a Avenida Primeiro de Março. Já os ônibus que irem em direção ao Centro farão o seguinte itinerário: Avenida Primeiro de Março, Rua Três de Outubro, Avenida Pedro Adams Filho, Rua Flores da Cunha e retomam a Avenida Primeiro de Março.

No final das atividades, previsto para as 22 horas, será disponibilizado um ponto de embarque de ônibus na Pista de Eventos. Estes veículos seguirão em direção aos bairros Canudos, São José, Roselândia e Boa Saúde. Além das linhas Primeiro de Março, Vila Marte e Liberdade, que já passam pelo local. Além disso, haverá um ponto de estacionamento para os táxis na Avenida Primeiro de Março.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: reprodução / al.rs.gov.br

Share This Article

Passeio turístico gratuito comemora aniversário de Novo Hamburgo

Next Story »

Novo Hamburgo: Câmara aprova em segundo turno a criação de novos cargos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *