07.01 - Fish
  • Page Views 12

FishTv, canal de pesca esportiva com sede em Novo Hamburgo, apresenta nova atração

Programa “Destinos” coloca em foco cultura, pessoa e histórias de quem são os personagens da pesca. Jornalista Rodrigo Teixeira (foto), nascido em São Leopoldo, apresentará os episódios da atração. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Com sede hamburguense, o canal FishTV apresenta a riqueza natural brasileira através do turismo sustentável e da pesca esportiva. E a partir deste mês, inclui na grade de programação o programa Destinos, apresentado por Rodrigo Teixeira, nascido em São Leopoldo e morador de Novo Hamburgo.

Os episódios mostrarão hotéis, pousadas, barcos-hotéis e operadoras dos mais diversos pontos de turismo de pesca do Brasil e América Latina. “O programa mostra o que o turista vai encontrar quando viajar para um estrutura de pesca”, conta o jornalista. “Mostra mais a cultura, as pessoas, histórias de quem são os personagens da pesca. Em geral, os programas de pesca mostram o apresentador-pescador, fisgando o peixe, mostrando para a câmera. No Destinos são os guias, o gerente, a cozinheira, o ribeirinho, enfim, que ganham destaque. Sem esquecer dos atrativos culturais , ambientais e sociais.”

A estreia na TV, no canal 85 da GVT TV, é às 22h30min de 16 de janeiro. Depois, todos os episódios ficam disponíveis no site – precisamente, cinco minutos após a veiculação no canal. A ideia é valorizar a produção audiovisual independente no Brasil.

APRESENTADOR – Teixeira sempre teve no turismo seu maior hobby. Coleciona revistas, jornais, guias e souvenires de todos os locais por onde já passou. Acredita que através da imersão cultural proporcionada por uma viagem, qualquer pessoa ou realidade pode ser transformada.

“Nesta primeira temporada, vamos percorrer inúmeros destinos amazônicos, desbravar o Pantanal, o Lago do Peixe, a Praia do Forte e muito mais”, adianta o apresentador.

Informações de Imprensa FishTv

FOTO: divulgação / FishTv

Share This Article

Nóia recebe R$ 70 mil para destinar a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Next Story »

Refrescar o calor e ajudar os animais: motivos de sobra para participar do 1º Dia do Focinho Gelado

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo