Patrolas coloradas em campo
  • Page Views 1980

Que touca verde? A tarde pelo Gauchão foi de patrolas coloradas em ação

Depois do anúncio da assinatura do contrato com a Andrade Gutierrez na próxima segunda-feira, para reforma do estádio Beira-Rio, a patrola Colorada entra em campo e massacra o Juventude com 7 gols na maior goleada do Gauchão 2012. Leandro Damião marca 2 em sua partida de número 100.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Cumprido com louvor o compromisso pelo Gauchão, agora o Internacional só pensa no confronto da próxima quarta, contra o The Strongest, na altitude de La Paz.

Com a vitória o time colorado assume a ponta do Grupo 1 da Taça Farroupilha. O Inter jogou com a equipe titular, ficando de fora apenas Guiñazu e Tinga, poupados, e D’Alessandro, lesionado.

Na primeira etapa a equipe caxiense chegou a construir as duas primeiras chances de gol, mas quem abriu o placar foram os donos da casa.

Os outros 45 minutos foram completamente diferentes, com franco domínio da equipe colorada, que fechou a goleada com mais 6 gols marcados, em tarde de Leandro Damião e do estreante Jajá.

Ficha técnica

Internacional (7) – Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kléber (Fabrício); Bolatti, Elton, Oscar e Dátolo (Jajá); Dagoberto e Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior.

Juventude (0) – Follman; Elder Granja, Rafael Pereira, Ricardo Filho e Everton; Leo Maringa, Nem, Jardel e Athos; Mithiue (Eraldo) e Jonatas Belusso. Técnico: Alexandre Barroso.

Gols – marcaram Damião (17min) na primeira etapa e Dátolo (10min), novamente Damião (18min), Jajá duas vezes (31 e 35min), Jô (37min) e Oscar (39min) na segunda etapa.

Cartões amarelos Juventude: Éverton e Rafael Pereira; Inter: Nei.

Arbitragem  Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Cristiano Arlei Hennig.

Local Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

Com informações de ClicRBS e Internacional.com.br

Fotos: Alexandre Lops / Internacional

Share This Article

Os números da Fimec: 600 expositores, 20 países, 1.200 marcas, público de 40 mil pessoas

Next Story »

Grêmio quebra com goleada os 100% do Veranópolis e fecha semana de 21 gols da dupla Gre-Nal

One Comment

  1. gi
    25 de setembro de 2012

    vamos inter a libertadores é nosssa

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo