Novo Hamburgo: Quem foi a personalidade do ano de 2009?

Portal novohamburgo.org quer saber o que você pensa sobre os hamburguenses, por nascimento ou opção. Escolha a personalidade que na sua avaliação destacou-se no ano.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

O fim do ano chegou! Quando o calendário marca a segunda quinzena de dezembro, pode fazer seu balanço do passado e planejar o futuro. Não há mais tempo para nada.

Em Novo Hamburgo, não é diferente. Por isso o Portal novohamburgo.org já começa a fazer uma retrospectiva sobre os fatos mais marcantes de 2009. Por enquanto, na verdade é você quem deve fazê-la.

Vários hamburguenses, por nascimento ou opção, contribuíram com o desenvolvimento político, econômico e social durante o ano. A partir das indicações feitas por colaboradores do novohamburgo.org, foram eleitos 15 nomes. Justificam-se pela atuação nos mais diferentes segmentos. Tem político, empresário… Líder comunitário. Tem desportista e profissional da saúde…

Agora, é sua vez. Escolha quem foi mais importante:

[poll “9”]

FOTO: Joel Reichert / Oficina de Photographia

Share This Article

Novo Hamburgo: Câmara elege novo presidente nesta terça-feira: Jesus, Matias, Serjão ou Carmen?

Next Story »

Novo Hamburgo: Últimos dias para votar na personalidade do ano de 2009

14 Comments

  1. patricia bandeira
    17 de dezembro de 2009

    Penso que a sociedade ginastica está muito mais agitada, tendo mais eventos esportivos e sociais o que deixa os sócios muito felizes e tendo várias opçoes de diverção desde teatro, boate para casais, bailes e grandes eventos e isso é muito bom!!! parabéns sr. Marcos presidente da Sociedade Ginática

    Responder
  2. ana paula
    17 de dezembro de 2009

    Acho bacana podermos escolher alguém que se destaque por tantas boas atitudes, pena que nem todas as pessoas agem corretamente. Creioq ue tendo tempo para acompanhar uma votação por ex. seria bem interessante para conhecermos bem o tipo de pessoa na qual estamos votando por algum motivo.
    Durante as votações observei que alguns candidatos influenciam pessoas do seu cotidiano a votarem sem parar para poder ser eleito. Acho que se tivessemos como fazer uma votação de maneira correta o resultado seria surpreendente, assim como as atitudes da pessoa Digna e merecedora do resultado positivo.

    Abs a todos!!

    Responder
  3. mara lise
    17 de dezembro de 2009

    cara Ana!!
    Durante algun minutos após ler teu comentário, cheguei a conclusão deque a pessoa que esta na frente não parece ser a merecedora deste resultado!!
    POCA VERGONHA!!

    Responder
  4. 18 de dezembro de 2009

    Amigos! respondendo aos votantes, diria que para mim a ” Personalidade do Momento” é o Serafim. O que ele está fazendo, com uma pequena multidão de engajados, nunca visto na história de NH. Deixe por favor ele trabalhar, que seus resultados, já visiveis, iremos JUNTOS colher. Victor Milton Schmitz

    Responder
  5. LondonS
    19 de dezembro de 2009

    É uma vergonha mesmo, tem boatos que Sera…(primeiro lugar até então) envia e-mails pedindo para ser votado, qual é a graça de ganhar uma votação assim? creio que pessoas devem votar pq querem e em quem querem.

    Não entendo a graça de ganhar assim, mandando e-mails e encomodando as pessoas. Acredito que os outros candidatos estão sendo éticos e deixando a votação “rolar” para que o resultado seja mais verdadeiro e não apenas mais um pretesto para organizar mais um evento.

    Essa é a minha opinião, respeito todos dessa votação, abraços.

    Responder
  6. Sera
    21 de dezembro de 2009

    Este London, pessoa sem caráter e se escondendo para dar um depoimento, estou pedindo sim, mas vota quem quer e se você acha que os outros candidados não estejam fazendo o mesmo, prove – me o contrário. A eleição está sendo honesta. Toda a eleição funciona desta forma, o candidato pedindo votos. Acho que você além de não ter caráter é um igonorando e burro acima de tudo.Pessoa ética é aquela que se esconde atrás de um depoimento sem identificar, fala coisar sem ter certeza. estou sendo honesto em dizer que peço o vote mas não obrigo a pessoa a votar em mim. Mas como você não é brasileiro e não sei que nacionalidade você pertence pois desconhece como funciona uma eleição, a sua opinião para mim não vale nada. Estou com a minha conciência tranquila pois este título não vai afetar em nada o meu caráter e muito menos em conhecer pessoa como você. O meu trabalho na busca de uma qualidade de vida melhor para as meninas, o meu trabalho na busca de recursos para outras crianças da região, é muito mais importando que esta eleição e principalmente deo teu comentário sem gosto, sem caráter e desonesto. Portanto, sujeito, se ganhar ou deixar de ganhar, não vai afetar o trabalho que estamos fazendo em prol das crianças com PC. Tenho certeza que pessoa como você, nunca pensou ou mesmo fez alguma coisa por alguém e o teu caráter mostra isto. Quer me processar, vá em frente, mas o que estou dizendo condiz com o meu caráter e minha personalida honesta e de critão. Pra de falar bobagem e gaste esta energia em ajudar alguém.

    Responder
  7. 21 de dezembro de 2009

    Esta pessoa chamada London, que fez este comentário a respeito desta enquete da personalidade do ano foi muito infeliz. Se você acha que pedir votos é desonesto, então nossos eleições estão completamente erradas. Em todas as eleições, nossos candidatos vivem pedindo votos, mas ninguém é obrigado a votar. Você me chama de sem vergonha, mas acho que a pessoa sem caráter é você que se esconde atrás de um depoimento sem se identificar. Eu estou me identicando e não tenho medo de me expor. Fiz uma campanha honesta onde todos nos ajudaram e não preciso deste título para mais um evento, conforme você fala no comentário. Este título não vai me trazer lucro ou qualquer outra ajuda no trabalho da nossa equipe que se empenhou para ajudar duas crianças na busca de uma qualidade de vida melhor. Aliás, espero que isto nunca aconteça na tua família, pois acho que você é uma pessoa sem condições de ajudar ou mesmo de se doar por uma causa e o seu comportamento neste comentário, prova isto. Volta a dizer que não estou forçando a votarem em mim, apenas pedi para meus amigos, que não são poucos, que não deixem de votar nesta enquete. Isto faz parte de uma democracia, coisa que você desconhece, pois acho que além de ignorante é burro. Acho que você não é brasileiro, pois desconhece completamente como funciona uma eleição. Acho que você nunca votou na vida. Fiquei muito triste com o seu comentário, não pelo resultado da enquete, mas pelo seu sarcasmo e até mesmo ódio pela minha pessoa sem ao menos me conhecer ou talvez até mesmo ser do meu circulo de amizade. Mas só quero lhe informar, que o mais importante para mim e toda a nossa equipe da campanha das meninas e todo o povo solidário que nos ajudou nesta luta, é o nosso trabalho na busca de uma qualidade de vida para crianças com PC do que toda esta enquete ou eleição conforme você titulou no seu comentário. Mas volto a dizer que pelo seu caráter visível no seu comentário, acho você uma pessoa sem condições de ajudar uma pessoa ou qualquer entidade social. Acho você uma pessoa sem espírito de doação ou de solidariedade, preocupado somente na maldade e com o que aconteçe com outras pessoas. Se for o vencedor desta enquete, ficarei muito feliz, pois sei que as pessoas votaram no amigo Serafim e podes ter certeza, que nenhuma delas é desonesta conforme você falou no seu comentário. E podes ter certeza que não estou incomodando nenhuma delas. Se você foi uma das pessoas que recebeu este Email pedindo votos, talvez de um amigo ou amiga, que este amigo ou amiga que se cuide de você, porque amigo como você ninguém quer no seu circulo de amizades. Quero que o meu comentário seja publicado a título de esclarecimento para meus amigos e amigas que estão votando no Serafim.

    Responder
  8. 21 de dezembro de 2009

    Favor excluir o meu comentário das 00,12 horas e deixar o das 00:34
    Vovô Serafim

    Responder
  9. 21 de dezembro de 2009

    Fica Tranquilo Vovô Serafin e todos os candidatos escolhidos pelo site Novo Hamburgo.org , porque se estas pessoas estão na lista para serem votados é pque todas elas têm potencial .
    Uma das várias coisas que Deus fez de correto no ser Humano é colocar os ouvidos em linha , isto é para estes comentários , é melhor entrar em um ouvido e deixar sair pelo outro , só filtrando o que interessa , porque este mundo só ficará melhor quando houver pessoas melhores vivendo nele .

    A inveja o rancor e o ódio , estas pessoas que espalham isto pelo mundo , elas mesmos estão se prejudicando , como se tivessem tomando veneno e querendo que o outro morra.

    Parabéns pelo seu trabalho e deixe estes destruidores de sonhos alheios , curtir o próprio veneno sozinhos.

    Responder
  10. Ron
    21 de dezembro de 2009

    **SERAFIM** ** ** ** ** ** *

    Responder
  11. LUIS FERNANDO CHAUSSARD
    22 de dezembro de 2009

    Aqui deixo meus parabéns para o Sr. Carlos Duarte, sei que merece esta vitória, pois esta conquistando este titulo de modo honesto por meio de um bom marketing por este Brasil a fora para seus conhecidos e amigos que reconhecem a sua dedicação e os resultados do seu trabalho. Aqui posso afirmar ao contrário de outro que não foi utilizado de mecanismos desonestos para chegar neste resultado, isso é reflexo de reconhecimento das pessoas que de alguma forma tentam retribuir para que o sucesso continue.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo