![]() |
||
|
|
nossa cidade
assinar newsletter
quem somos
anuncie
contato
|
|
|
|
webmail
crie seu email grátis
câmeras ao vivo
pesquisar
|
|
|
|
||
|
|
|
|

› Parque Aquático do Colégio Pio XII completa uma década
06/11/2008 às 19:32
A comemoração de aniversário do Parque ocorre nesta sexta-feira, 07, marcando os 10 anos do local, que foi criado para promover saúde e bem estar
O Parque Aquático do Colégio Marista Pio XII comemora nesta sexta feira, 07, dez anos de dedicação à saúde e ao bem-estar de toda a comunidade. A comemoração que será feita por professores e funcionários do Colégio, a partir das 17h45. Após a exposição de uma placa comemorativa vão marcar o aniversário do espaço, serão servidos bolos, salgados, entre outros, e os professores também poderão aproveitar o espaço e entrar nas piscinas.
O Colégio Marista Pio XII já existe há 58 anos, e é a única dentre os educandários da Rede Marista no Estado, que possui uma estrutura voltada para o ensino e a prática da natação e hidroginástica. O Parque Aquático possui duas piscinas térmicas, sendo uma de 25 metros, para a prática de aulas e treino da equipe e outra para a hidroginástica e aprendizagem de natação. Uma terceira piscina foi feita para as crianças. O parque fica localizado na Av. Nicolau Becker, 182, bairro Vila Rosa, em Novo Hamburgo. Outras informações pelo fone: (51) 3584 8000.

| Leia também: |
› Inscrições abertas para cursos de pós-graduação na Feevale
› Senac-RS lança revista Competência
› Inscrições abertas para o ingresso extravestibular da Faculdade IENH
› Inscrições para o ProUni encerram nesta sexta-feira
› Alunos do curso de Formação de Produtores e Músicos de Rock lançam CD
› Comunidade de Lomba Grande recebe nova escola
› Inscrições abertas para o Vestibular TecnoDohms
› Feevale recebe candidatos aprovados pelo Fies
› Abrem inscrições para especialização em Psicopedagogia na Feevale
› Uergs abre inscrições para o vestibular nesta terça-feira
buscar

