Gafe de Maurício Saraiva coloca o jornalista nos Assuntos do Momento

O jornalista Maurício Saraiva foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil pelo Twitter nesta terça-feira, dia 22, com dois termos: O Saraiva e #saraivafacts (este último chegou a ficar em primeiro lugar depois de “Black Friday”, que é promovido). Tudo porque cometeu a gafe de publicar este texto em sua coluna no site do jornal Zero Hora:

Em sua página no Twitter, que utilizou para comentar a “tragédia”, agora só aparecem mensagens para usuários, como estas:

“Tô acreditando até em nota de três reais, Cássio…abraço.”

“Nílton, até já apaguei a coluna que, aliás, eu tinha gostado muito… mas não deu pra deixar lá pagando vale, né… abraço grande!”

Como não poderia deixar de ser, a situação gera inúmeras piadas na rede social. “Saraiva não conta estrelas pra não ficar com berruga no dedo” é uma delas. “Saraiva acreditou que era o visitante nº 1.000.000 do site e clicou no link para ganhar um iPhone”, “Saraiva, quando liga a cobrar, fala o nome e a cidade de onde está falando” são outras…

O jornalista, que usa seu Twitter com frequência, não tinha se manifestado sobre sua presença nos Assuntos do Momento até a publicação deste post.

Deixar uma Resposta

*