O prazer de ser… vice!

Depois da campanha da Pepsi com o seu “pode ser”, é o SBT que vem reafirmando seu espaço na segunda colocação. Há alguns dias, Silvio Santos já havia afirmado: “Lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível.”

“A Globo é um muro. E ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. É claro que se você tem um jogo de futebol entre Corinthians e São Paulo na Bandeirantes, isso pode dar 30, 40 pontos, mas no dia seguinte as pessoas voltam para a Globo”, disse ele em um evento para celebrar os 30 anos do SBT, de bermuda rosa, chinelo e camisa florida.

E, em comunicado à imprensa, o SBT comemora os índices de audiência. No último final de semana, alcançou em Porto Alegre “a vice-liderança isolada nas médias das faixas horárias da manhã e da tarde do sábado, 27 de agosto, e do domingo, 28”. Essa vice-liderança isolada entre as 06 e as 12 horas de sábado significam cinco pontos de média e 21% de participação, dois pontos à frente da terceira colocada.

“No domingo, no horário das 6h às 6h23 durante a exibição do programa tradicionalista Heranças do Sul, por exemplo, o SBT chegou aos 19% de participação, contra zero da terceira colocada”, afirma o comunicado, baseado no Ibope M/W. “À tarde, o programa Domingo Legal também foi destaque ao atingir 17% de participação, sete pontos de média e pico de 13 em seu horário de exibição (11h -14h59), horário em que a terceira colocada marcava cinco pontos e 11% de participação.”

Deixar uma Resposta

*