Leilão de virgindade para ver Justin Bieber não agrada

Eis até onde vai a vontade de ver o cantor Justin Bieber ao vivo: meninas mexicanas resolveram leiloar a própria virgindade.

“Minha virgindade por um ingresso do show do Justin Bieber, me ajudem!”, diz uma no Facebook, conforme o jornal El Norte. As entradas se esgotaram por lá em quatro minutos, também segundo a publicação. E a atitude não conseguiu agradar nem mesmo o cantor. No Twitter, ele escreveu: “Toda garota deveria se respeitar. Mesmo”.

Justin Bieber se apresenta no México em setembro. No Brasil, ele faz show em outubro: dia 05 no Rio de Janeiro, dia 08 em São Paulo e em Porto Alegre no dia 10. Quem faz a abertura é o Cobra Starship, nas três apresentações.

 

Comentários

  1. Nós achamos isso uma p… falta de vergonha uai!!! Que vergonha para as garotas do nosso mundo!!! Essas não vão ser salvas.. Calma gente!!! Vcs não tem amor próprio??? Vender a virgindade??? Para alguém que vcs nem conhecem!!! Esse mundo está perdido. Mesmo!!! o Justin é da Mayane!!!

  2. Regi diz:

    Melhor vender para um desconhecido que dar para um conhecido, pelo menos ela vai ter uma coisa que deseja e nao vai ser apontada no outro dia por um babaca dizendo aquela eu ja comi. Ah seu eu tivesse um ingresso…

Deixar uma Resposta

*