Compras coletivas oferecendo companhia para o Dia dos Namorados

“Um site de compras coletivas está vendendo um dia ao lado do ator Duam Socci, que vive o Eric em Malhação. Pelo preço de R$ 149,80 o comprador pode ter um jantar com ele no Dia dos Namorados e ainda assistir a um pocket show, diz o anúncio. O texto ainda informa que o rapaz está solteiro.” Este é um trecho de uma notícia que está circulando em vários sites de notícias.

Aparentemente, 36 pessoas já compraram o “produto” do anúncio cuja imagem de divulgação é esta acima do texto. Não falta vender mais nada em sites de compras coletivas! E essa situação aparece no mesmo momento em que o deputado João Arruda (PMDB-PR) propõe uma lei para regular esses portais.

Se o projeto for aprovado, cada um dos (conforme a consultoria e-Bit) 1.200 sites brasileiros de compras coletivas terá que oferecer aos clientes um serviço de call center e seguir as normas dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), entre outras propostas.

Além disso, no início do mês, a empresa de pesquisas comScore divulgou um levantamento que aponta o Brasil como o país da América Latina com maior taxa de visitação aos sites de cupons.

A idéia de vender o show o ator Duam Socci veio, supostamente, do próprio pai. Ele diz que esta é uma maneira de promover a carreira de cantor do filho. É. Nada como tentar aproveitar um nicho de mercado que parece tão promissor…

Comentários

  1. Nicole diz:

    Isso é verdade??? Porque seria muito barato hahahahahha

Deixar uma Resposta

*